close

Nipon Cosplay

Ir para o Conteúdo Principal »

Busca no Site

Você está agora em:

Inscrever-se no RSS

Perguntas frequentes

Contato: Whatsapp 11 982777758 | E-mail: contato@niponcosplay.com.br


Encomenda de cosplay

Vocês vendem qualquer tipo de cosplay?

Não. A NiponCosplay trabalha somente com cosplays de animes, salvo pequenas exceções. Também não vendemos cosplays que contenham peças de armadura.

O cosplay que eu desejo encomendar não está cadastrado no site, o que eu faço?

Se o cosplay que você deseja não estiver anunciado no site, basta enviar um email com imagens, nome do anime e do personagem para contato@niponcosplay.com.br que faremos um orçamento sem compromisso e postaremos o anuncio no site.

Como faço para saber o tamanho do cosplay que serve em mim?

Nossos cosplays são feitos sob medida. No fim do anuncio de cada cosplay há um tutorial de medidas ensinando como tirá-las e mostrando quais as medidas necessárias.

Depois de comprar o cosplay, para onde envio as minhas medidas?

As medidas deverão ser enviadas para contato@niponcosplay.com.br

Qual o prazo de entrega de um cosplay encomendado?

Nossos cosplays são importados, assim sendo, o prazo para que os mesmos sejam entregues em nossa loja é de até 35 dias úteis acrescidos do prazo de entrega dos correios do Brasil.

Minha encomenda pode atrasar?

Embora muito raro, a entrega do cosplay pode sim sofrer atraso. Nestes casos, se o cliente não puder aguardar um pouco mais, procedemos a devolução do valor pago.

E se o cosplay for extraviado?

Se o cosplay for extraviado, a NiponCosplay encomenda um novo cosplay com o fornecedor ou devolve o valor integral pago pelo cosplay. Depende da decisão do cliente.

E se as medidas estiverem erradas?

Os cosplays são confeccionamos com 1 cm a mais em todas as medidas informadas pelo cliente, possibilitando pequenos ajustas em caso de imprecisão nas medidas. Se a diferente nas medidas do cosplay recebido for muito grande, será devido à informação errada das medidas por parte do cliente. Neste caso, não nos responsabilizamos.

Vocês informam o código de rastreio?

Sempre informamos o código de rastreio das encomendas que saem de nossa sede. Os códigos internacionais não são informados.

 

Encomenda de calçados

Vocês vendem qualquer tipo de calçado?

Nossos calçados são importados. Havendo disponibilidade com nossos fornecedores e acordo com relação ao valor do produto, podemos conseguir.

O calçado que eu desejo encomendar não está cadastrado no site, o que eu faço?

Se o calçado que você deseja não estiver anunciado no site, basta enviar um email com imagens para contato@niponcosplay.com.br que faremos um orçamento sem compromisso e postaremos o anuncio no site.

Como faço para saber o tamanho do calçado que serve em mim?

No fim do anuncio de cada calçado há a possibilidade de marcar o tamanho desejado. Não é possível prosseguir com a compra sem efetuar esta escolha.

Qual o prazo de entrega de um calçado encomendado?

Nossos calçados são importados, assim sendo, o prazo para que os mesmos sejam entregues em nossa loja é de até 35 dias úteis acrescidos do prazo de entrega dos correios do Brasil.

Minha encomenda pode atrasar?

Embora muito raro, a entrega do calçado pode sim sofrer atraso. Nestes casos, se o cliente não puder aguardar um pouco mais, procedemos a devolução do valor pago.

E se o calçado for extraviado?

Se o calçado for extraviado, a NiponCosplay encomenda um novo cosplay com o fornecedor ou devolve o valor integral pago pelo calçado. Depende da decisão do cliente.

E se o tamanho do calçado vier errado?

Caso o calçado seja enviado com o número errado pelo fornecedor, o mesmo enviará um novo calçado com o número correto ou devolverá o valor integral pago pelo cliente.

Vocês informam o código de rastreio?

Sempre informamos o código de rastreio das encomendas que saem de nossa sede. Os códigos internacionais não são informados.

 

Encomenda de armas

Vocês vendem qualquer tipo de arma para cosplay?

Não. A NiponCosplay trabalha somente com armas de madeira. Nem toda arma pode ser feita com madeira devido ao peso. Também não confeccionamos armas de fogo que se assemelhem na cor ou formato com armas de verdade.

A arma para cosplay que eu desejo encomendar não está cadastrada no site, o que eu faço?

Se a arma cosplay que você deseja não estiver anunciado no site, basta enviar um email com imagens para contato@niponcosplay.com.br que faremos um orçamento sem compromisso e postaremos o anuncio no site.

A arma para cosplay que desejo é muito grande para ser enviada pelos correios. Vocês enviam mesmo assim?

Armas que ultrapassam o tamanho máximo de 105 cm estipulados pelos Correios serão repartidas em duas partes, quando possível. Quando não possível, as mesmas serão despachadas por transportadora sem acréscimo no valor do frete.

Qual o prazo de entrega de uma arma para cosplay?

Devido à nossa grande demanda, pedimos o prazo de 35 dias úteis para confecção e postagem das armas para cosplay. Acrescidos do prazo de entrega dos correios do Brasil.

Minha encomenda pode atrasar?

Embora muito raro, a entrega das armas para cosplay pode sim sofrer atraso por motivos de força maior. Nestes casos, se o cliente não puder aguardar um pouco mais, procedemos a devolução do valor pago.

Vocês informam o código de rastreio?

Sempre informamos o código de rastreio das encomendas que saem de nossa sede.

 

Produtos a pronta entrega

É a pronta entrega mesmo?

Todos os produtos que constarem como a pronta entrega no anuncio, são mesmo a pronta entrega. Assim como sempre informamos quando o produto é vendido sob encomenda.

Quanto tempo demora para ser entregue em minha cidade?

O prazo de entrega depende do Estado de origem, de destino e da forma de envio (pac ou sedex). Para saber o prazo de entrega, basta simular a compra do item do site adicionando o produto ou produtos ao carrinho, informando o seu cep e clicando em cotar.

Quanto custa para ser entregue em minha cidade?

Para saber o valor do frete, basta simular a compra do item do site adicionando o produto ou produtos ao carrinho, informando o seu CEP e clicando em cotar. No anuncio diz que é a pronta entrega, mas está esgotado.

Qual a informação verdadeira?

Ambas são verdadeiras. Quer dizer que o produto estava a pronta entrega no site, mas fora vendido e agora está esgotado.

Quando o produto estará disponível novamente?

Em, no máximo, 30 dias úteis o estoque dos produtos esgotados são repostos. Salvo em caso de taxação ou extravio por parte da Alfândega.

Você pode me avisar quando o produto estiver disponível novamente?

Sim. Envie um email para contato@niponcosplay.com.br informando o seu email que nós avisaremos quando o produto que deseja estiver disponível novamente no site.

 

Sobre Produtos

No anuncio diz que a imagem é meramente ilustrativa, como o produto é na realidade?

Nossos cosplays são confeccionados por profissionais de forma a se assemelharem o máximo possível com o personagem pretendido. Porém, as vezes, o fornecedor não dispõem de imagens do cosplay que ele mesmo tenha feito. Neste caso, usamos uma imagem que represente o cosplay para ilustrar o anuncio.

Teria fotos reais do produto?

Não temos fotos reais dos produtos importados. Usamos as imagens dos fornecedores que são imagens tiradas em estúdio. Imagens amadoras prejudicam a aparência do site. Sempre tomamos o máximo de cuidado possível para que as imagens escolhidas retratem fielmente o produto que temos em mãos.

Esta peruca é resistente ao calor?

Sim. Todas as nossas perucas são resistentes ao calor.

Até quantos graus esta peruca suporta?

A temperatura que nossas as perucas suportam podem variar. Assim sendo, aconselhamos nossos clientes a sempre fazerem um teste de mecha antes de aquecer a peruca.

Posso usar baby liss, chapinha e secador na peruca?

Pode sim. Mas recomendamos fazer um teste de mecha antes de usar baby liss e chapinhas. A temperatura que a peruca suporta pode variar.

Posso cortar a peruca?

Pode sim. Desde que saiba como. Caso contrário, aconselhamos solicitar os serviços de um profissional.

O que quer dizer peruca customizada?

Quer dizer que a peruca já vem com o penteado no personagem precisando, as vezes, somente aparar a franja.

A peruca vem com o corte da imagem do anuncio?

Não. A primeira imagem do anuncio é sempre ilustrativa. A peruca vem como nas imagens seguintes.

Posso lavar minha peruca?

Pode sim. No Youtube tem ótimos tutoriais ensinando como fazer.

 

Envio

Quanto tempo depois da aprovação do pagamento o pedido é enviado?

Os produtos a pronta entrega são enviados ema até 24 horas úteis após a aprovação do pagamento. Os produtos encomendas, são enviados após o prazo informado no anuncio.

 

Entrega

Não recebi o meu produto, o que devo fazer?

Caso os correios não tenham entregue o seu produto até a data prevista, envie um email para contato@niponcosplay.com.br que abriremos uma reclamação para solicitar uma posição dos correios. Se o objetivo se perder durante o envio, enviaremos outro sem custos.

O rastreio informa que o produto está voltando para a loja.O que devo fazer?

Neste caso, assim que recebermos o pacote de volta verificaremos qual o motivo da devolução e, dependendo deste, faremos o reenvio sem custo.

Errei ao informar o meu endereço no site e o produto não foi entregue. Terei de pagar novo frete?

Sim. Assim que recebermos o pacote de volta, enviaremos um email solicitando que seja feito um depósito com o valor do frete para repostagem do produto.

 

Site

O site é seguro?

Nosso site é 100% seguro. Nossas vendas são feitas através do Pagseguro. Em caso de insatisfação ou quaisquer outros problemas, o cliente pode abrir uma disputa para ter o seu pagamento de volta.

 

Pagamento

Quais as formas de pagamento aceitas pelo site?

Aceitamos todas as formas de pagamento. Débito online, transferência eletrônica, cartão de crédito, depósito bancário e boleto.

Quanto tempo demora para que eu pagamento seja aprovado?

Pagamentos via cartão de crédito costumam sem aprovados em alguns minutos.

Pagamentos via débito online e transferência eletrônica são aprovados imediatamente.

Pagamentos via depósito em conta são aprovados após o cliente informar ao pagseguro o código contido no comprovante do depósito.

Pagamentos via boleto são aprovados no dia útil seguinte ao pagamento do boleto.

Não foram encontrados produtos com essa seleção.

Contato: Whatsapp 11 982777758
E-mail: contato@niponcosplay.com.br