Entregas, Trocas, Devoluções

Entregas, Trocas, Devoluções

 - Entrega

A NiponCosplay utiliza-se dos sistemas dos Correios ou transportadora para a entrega de seus produtos, dependendo das dimensões da encomenda.

Após a postagem, o prazo de entrega é de total responsabilidade da empresa contratada (correios ou transportadora), desta forma, não podemos interferir nos prazos, datas, alterações de endereço, destinatário e horários.

Em caso de erro, divergência no endereço, ou quaisquer dados informados pelo cliente que impeça a entrega da encomenda, será necessário o pagamento de um novo frete para reenvio. 

É necessário que haja uma pessoa mais de dezoito anos no local para receber a encomenda.

Em caso de ausência, a transportadora/correios realiza mais 2 (duas) tentativas de entrega. Após três tentativas, a encomenda fica disponível para retirada no centro de distribuição dos correios aguardando retirada do destinatário. 

O número do rastreio (Sedex ou Pac) é informado no pedido no dia útil seguinte à postagem. Além de receber um e-mail com este código, o cliente poderá acessá-lo através da área do cliente no menu Meus Pedidos. 

- Trocas, Devoluções e Cancelamentos

Trocas e devoluções de produtos a pronta entrega

A troca ou devolução de produtos a pronta entrega pode ser feita à qualquer momento e por quaisquer motivos em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento da encomenda. Os custos do frete de inteira responsabilidade da NiponCosplay através de código de postagem de logística reversa. 

 O produto deve ser devolvido nas mesmas condições em que foram enviados. A devolução do pagamento ou envio de novo produto só será feita após a avaliação minunciosa do produto recebido. Havendo divergências, o cliente deverá pagar um novo frete para que o produto seja enviado de volta para o seu endereço.

Estando em perfeitas condições, a devolução do pagamento integral pelo pedido será feita em até 5 dias corridos pelo mesmo meio de pagamento utilizado no ato da compra (cartão ou dinheiro - boleto, transferência etc).  

Todos os produtos são checados antes do envio contra defeitos de fabricação. 

Trocas e devolução de Produtos Sob Medida

A compra de produtos sob encomenda e sob medidas pode ser cancelada à qualquer momento por quaisquer motivos em até 7 (sete) dias corridos após a confirmação do pagamento.

Os produtos sob medida (cosplays e acessórios) são feitos de acordo com as especificações dos clientes, desta forma, não fazemos a troca desses produtos, salvo em que se comprove o não atendimento às mencionadas espeficações (medidas, cor etc).

Em caso de cancelamento por desistência, sem causa de responsabilidade da NiponCosplay, será cobrado uma multa de 30% do valor do pedido para cobertura dos custos. 

Troca de Produtos Sob Encomenda 

A compra de produtos sob encomenda pode ser cancelada à qualquer momento por quaisquer motivos em até 7 (sete) dias corridos após a confirmação do pagamento.

A troca de produtos sob encomenda que não sejam personalizados (armas e acessórios) é realizada somente em caso de recebimento com avarias causadas no transporte comunicado em até 7 dias corridos após o recebimento e divergência comprovada com o produto anúnciado atentando às imagens e descrição do anúncio conjuntamente. 

Em caso de cancelamento por desistência, sem causa de responsabilidade da NiponCosplay, será cobrado uma multa de 30% do valor do pedido para cobertura dos custos.

 Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Visando a uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.

Para evitar qualquer problema com a sua compra, ao realizar o pedido, fique atento:

• À descrição do produto;
• Ás medidas informadas

  • Às dimensões e tamanho do produto.

    No ato do recebimento do produto, recuse o recebimento e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), caso constate alguma das situações abaixo:


    • Produto avariado no transporte;
    • Embalagem violada;

    Responsabilidade:


Se a entrega dos prdutos não corresponder ao que você requisitou ou estão danificados ou com defeito ou em quantidade divergente, a NiponCosplay não terá nenhuma responsabilidade a menos que você notifique o problema, dentro de ate 7 dias úteis após a entrega do pedido por quaisquer meios de contato (telefone, e-mail ou visita ao nosso endereço).

O presente "Termos e Condições" não limita nem condiciona os direitos do consumidor que toda pessoa física detém por conta da legislação local específica. Sendo assim, tem plena vigência o Código de Defesa do Consumidor na relação comercial estabelecida entre a NiponCosplay e o consumidor final dos produtos disponibilizados no site. O presente instrumento apenas cria regras de procedimento e cláusulas contratuais que regem o relacionamento jurídico entre a empresa e seus clientes, não constituindo ou alterando os direitos inerentes a todos adquiridos por lei.

- Direito de Arrependimento

O artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, estabelece que no caso de compras efetuadas fora de estabelecimento comercial, seja ela por telefone, a domicílio ou pela internet, este sendo o caso do e-commerce, fica assegurado ao cliente o direito de devolução do produto sem qualquer necessidade de qualquer justificativa. Ressalte-se porém, que para exercer este direito, o cliente deve fazê-lo até 7 dias contados a partir do recebimento do produto. A loja deve ainda ressarcir o cliente, aceitando a devolução.

Pague com
  • Pagar.me V2
Selos
  • Site Seguro

NIPONCOSPLAY - CNPJ: 29.977.474/0001-70 © Todos os direitos reservados. 2021